Perguntas Frequentes

O que preciso fazer para ter direito ao funeral e convênios?
Contratar um dos nossos tipos de plano e manter a mensalidade em dia ( observando o tempo de carência para realizar o funeral em cada estilo de plano contratado)
É possível pedir reembolso caso o funeral seja feito por outra empresa?
Sim, desde que o óbito tenha ocorrido fora da área de cobertura do plano contratado. Neste caso haverá reembolso de dois salários mínimos, sendo que este deverá ser solicitado no prazo máximo de 30 dias. Dentro da nossa área de cobertura o serviço deverá ser realizado pela Funerária Santa Terezinha, não cabendo reembolso nesse caso.
Se o pagamento for interrompido ou o plano cancelado haverá reembolso do valor pago?
Não, pois enquanto o plano esteve vigente e o pagamento em dia o serviço poderia ser utilizado.
Se o falecimento acontecer no período de carência, o funeral poderá ser feito pelo plano?
Não, durante o período de carência nenhum funeral poderá ser executado pelo plano, mas poderá ser feito na Funerária Santa Terezinha.
O plano cobre ou reembolsa capela particular?
Não. Todos os planos oferecem somente capela municipal.
Os dependentes têm que ser familiares?
Não. O titular poderá incluir qualquer pessoa, sendo familiar ou não. Aconselhamos que sejam pessoas que ele será responsável pelo funeral.
Preciso colocar 10 dependentes?
Não. Você pode colocar até 10 (no Plano Tradicional), mas não precisa colocar os 10, uma vez que você se torna responsável pelos funerais das pessoas que você coloca como dependente.
O que acontece se o falecimento ocorrer fora do raio de remoção?
Buscamos o corpo em qualquer lugar, ficando a diferença da remoção por conta da família.
Preciso cumprir carência para usufruir do Guia de Benéficos (convênios)?
Não. A partir do momento que você fez o Plano você já poderá usufruir dos benefícios.
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